Fundada há 6 anos e focada na prestação de serviços de alta qualidade em inclusão, acessibilidade e suporte à Passageiros com Necessidade de Atendimento Especial (PNAE), a Kan Serviços foi pioneira no atendimento de passageiros com Necessidades Especiais em aeroporto no Brasil.
A empresa conta gestores com mais de 20 anos de experiência no segmento de transporte de passageiros, tripulantes, executivos e cargas, oferecendo segurança, conforto e qualidade, tendo como maior ativo seus colaboradores e clientes.
Com mais de 50.000 atendimentos em 06 anos de operação no Aeroporto Internacional de Guarulhos e 01 ano no Aeroporto de São Paulo/Congonhas, totalizando mais de 100.000 passageiros atendidos.
A empresa possui ainda expertise com atendimento VIP de aeronaves executivas, realizando Mega Eventos como a Copa do Mundo FIFA 2014, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, Olimpíadas Rio 2016 e Fórmula 1 Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Missão
Contribuir com o desenvolvimento do setor aéreo e rodoviário, por meio do transporte de passageiros com segurança, conforto e garantindo a satisfação de nossos clientes.
Visão
Ser referência nacional no transporte de passageiros e colaboradores, consolidando-se por oferecer soluções de transporte e logística de forma segura, ética e ágil, promovendo o crescimento de nossos colaboradores, clientes e parceiros.
Valores
Integridade, Inovação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade.